25 de fev de 2016

O MONGE E O EXECULTIVO

O Monge e o Executivo - Uma História Sobre a Essência da Liderança 
  Livro que li e gostei muito pois fala de liderança.
    Eu trabalhava em uma conceituada empresa de telecomunicações em São Paulo, não gente não é mentira....
    É a mais pura verdade trabalhei com telecomunicações hoje só faço artesanatos estou começando pouco a pouco pois não tenho condição. Tenho alguns pouco de materiais que sempre quando me sobra um dinheirinho que é difícil vou e compro como colas,fitas e outros aviamentos. Como tenho o auxílio da internet fico vendo os videos das yutubers e tendo milhões de ideias.
   Isto mesmo as tiaras da minha filha a maioria foi eu mesma quem fiz. e continuarei tentando. E é disto mesmo que fala o livro de pessoas que com muita coragem e fé correm atrás de seus objetivos aqui estou eu.

Aqui está o começo de tudo e de todas as minhas ideias olhando no blog aqui abaixo vocês verão a luta de uma mãe pra deixar sempre sua filha linda.


Não gente não tenho a minha linda e feliz Aghatta de filha tenho outros dois filhos lindos que os amo muito. O David (8) e o Pedro(3) aninhos são lindos modéstia  a parte.
Prém toda mãe e mulher sabe que coisinhas pra meninos são muito simples e básicas e quando me vi com uma menina em meus braços pensei vou enche-la de lacinhos certo. tenho certeza que pensariam igualmente.
  

Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...